SISU 2017: inscrições

Participando do SISU 2017 o candidato consegue concorrer as vagas em instituições públicas de ensino superior. Várias universidades oferecem vagas pelo programa SISU 2017, não fique de fora e concorra você também.

Através do Sistema de Seleção Unificada o candidato poderá ingressar nas instituições públicas de ensino superior que concedem vagas para esse programa. Para isso é importantíssimo ter participado do Enem, pois a nota do mesmo é usado como critério de seleção.

SISU 2017

Participe do SISU 2017

Esse é mais um programa que foi criado pelo Ministério da Educação, juntamente com o governo federal. Consulte aqui maiores detalhes a respeito da edição de 2017 e saiba como você pode fazer parte para concorrer às vagas ofertadas.

Use sua Nota do ENEM de qualquer ano na Estácio.   Saiba Mais Agora

Além de financiamento sem juros, seguro educacional e Amigo indica.

O candidato interessado nas vagas ofertadas deverá fazer a sua inscrição e participar da chamada regular. Quem não for selecionado através da chamada regular ainda poderá aguardar na lista de espera, onde novas oportunidades podem surgir.

Os candidatos que participaram do Enem 2016 poderão participar do SISU 2017. Quanto maior for a sua nota, mais chances você tem de conquistar uma vaga.

Inscrição SISU 2017

A inscrição SISU 2017 ainda não iniciou. A previsão é que o período de inscrição inicie no começo do primeiro semestre, assim que isso ocorrer iremos atualizar as informações para que você fique por dentro e possa participar do processo.

sisu2017

Inscrições são feitas apenas pela internet.

  • As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.
  • Não existem custos para que você possa se inscrever. Para realizar a inscrição será necessário informar o número da inscrição e a senha usados no Enem 2016.
  • Importante destacar que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.

Participe dessa edição para que você tenha a chance de ingressar em uma instituição pública de ensino superior. Em todo Brasil, já temos inúmeras instituições que ofertam vagas através do programa.

Resultado SISU 2017

Para saber se você conseguiu uma vaga no curso e instituição que está concorrendo, é importantíssimo consultar o resultado SISU 2017 que estará disponível também pela internet.

sisu 2017

Consulte o resultado do SISU pela internet.

O candidato também pode entrar em contato pela Central de Atendimento do MEC para consultar o resultado, através do telefone: 0800 61 61 61.

A nota de corte SISU 2017 ainda não foi divulgada. Somente depois que a inscrição for aberta é que teremos maiores informações sobre o processo seletivo. Assim que tivermos mais informações, iremos disponibilizá-las.

O SISU é usado apenas para vagas em cursos presenciais, cursos a distância não estão incluídos na seleção do programa. Caso queira concorrer, se informe sobre o processo seletivo no site ou no atendimento da universidade de seu interesse.

Como você Avalia esse Artigo?

2 Responses to “SISU 2017: inscrições”
  1. Matheus

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *